terça-feira, 3 de abril de 2012

Instagram para android

Postado por Carolina Albuquerque



E aí galera, vocês viram né, em pouco tempo o aplicativo Instagram chegou para sistema Android. Quando eu vi que já está disponivel, só faltou eu virar cambalhota. Haha.
Enfim, muitas pessoas estão querendo baixar o aplicativo, e não estão conseguindo. Há pouco tempo, o Market deixou de existir e passou a ser o PlayStore, mas por enquanto pelo aplicativo, o Instagram não está aparecendo. O que fazer?

Pelo site do Google Play Store, faça uma pesquisa ''Instagram'', faça o seu login Google (aquele que você precisou fazer assim que comprou o celular android), e assim ele te dirá se seu modelo é compátivel com o app, clique em ''instalar'' e automaticamente seu aparelho estará fazendo o download.

O meu celular é o LG Optimus p350, e ele é compativel com o app sim. Aqui está o link para o download.
Espero que esse post tenha ajudado muitos de vocês, depois me digam se conseguiram, até a próxima!

2 pessoas soltaram neurônios:

Desabafando.com on 19 de maio de 2012 às 12:06 disse...

O meu celular é o mesmo que o seu, e eu não estou conseguindo baixar, o que fazer?

Unknown on 6 de setembro de 2012 às 19:45 disse...

O meu celular também é o LG p350, mas não é compatível.

Postar um comentário

 

Soltando os neurônios. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos